MATEUS 22:37

“Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento”

domingo, 6 de março de 2011

OS 4 PASSOS ESSENCIAIS PARA DANÇA C/ DEUS!



Se você gosta de dançar, e se sente a 
vontade para dançar na presença de Deus, 
ai vão 4 passos básicos e essenciais,
para dançar com DEUS.







1- CONSAGRAÇÃO - este passo se dança entregando
 todo o seu corpo, alma e espírito para Aquele que é o autor 
e consumador da obra!


2- OBEDIÊNCIA - este passo faz parte da seqüência do 1º,
reconhecendo que devemos obediência a Deus primeiramente, 
depois aos nossos pais e aos nossos líderes.

3- SANTIDADE - este é o 3º e último passo, essencial, 
pois se não soubermos executá-lo jamais veremos a Deus!

4-FORÇA a força de vontade de vc esta dançando,de vc
esta adorando a deus nao importa como vc dança ,mais importa q 
vc esta ali na presença do senhor e com a sua FORÇA DE VONTADE
vc esta ali de adora a Deus!

Fonte: http://leilaquimica.multiply.com/journal/item/2

quinta-feira, 3 de março de 2011

Apresentação ABRA OS MEUS OLHOS - Jozyanne

PALAVRAS NÃO DESCREVEM MINHA FELICIDADE AO COLOCAR ESTE POST!

O que precisamos entender é a importância de termos nossos olhos espirituais abertos para enxergar aquilo que Deus está fazendo.

Assim como ele está fazendo com o nosso grupo... estamos passando por dificuldades? Sim estamos, mas ao invés de ficar enxergando nossos problemas.. estamos enxergando aquilo que Deus está fazendo por NÓS... que por sinal é MARAVILHOSO!!

Só nesta semana de domingo até terça 3 coisas ocorreram ...

a 1ª foi a benção que todas nós do grupo ganharam! Que foi o curso sobre ministério de dança... que em um futuro bem breve vocês verão todas do grupo Adoração Profética MINISTRAS de DANÇA pra Honra e Glória do Senhor! Detalhe ganhamos o curso de Graça! É muito lindo o agir de Deus não é?

o 2° foi que ficamos tão animadas com o curso.. qua mandamos fazer nossas camisas personalizadas e nisso... foi criado nossa Logo marca.. e nosso timbre.. totalmente gratis também.. rs e mais..  neste mesmo luga o rapaz... nos deu uma revista para a gente se increver nos festivais de Dança que tem no Rj.. e até em outrs estads se assim for a vontade de Deus!

e o 3° foi uma ligação Abençoada que recebemos... e que em breve vocês saberam aqui e eu CREIO EM NOME DE JESUS que quando for contada .. será contada com vitória DUPLA, não só para o nosso grupo.. mas para um outro grupo também!

 
Em 2Rs 6.8-23, conta como o povo de Israel teve os olhos espirituais abertos, por intercessão de Eliseu, para enxergar o exército de anjos que lutavam com eles contra os sírios.

Um servo de Deus precisa enxergar. Deus deu esta capacidade a Eliseu e nos dá também”

Deus nos possibilita enxergar a verdade por meio do nosso espírito, “A lâmpada do homem é o espírito. Temos que ter capacidade de enxergar a nós mesmos, nossos próprios defeitos. Quando assumo uma posição intransigente, tenho meus olhos fechados. Mas quando enxergo minha verdadeira situação, busco cura no altar.”
Nós sofremos porque não enxergamos pela fé e sim pela carne.


Enxergue o livramento, peça para Deus abrir os seus olhos. Eliseu enxergou carros e cavalos poderosos, que era um exército de anjos dos céus. Pare de enxergar o que o inimigo está te mostrando, mas veja o que Deus está fazendo. Não tenha medo! Deus te ama e o amor lança fora todo o medo”


Os olhos de Deus estão sobre nossas vidas. Comece a glorificar a Deus porque você vai enxergar seu milagre”



Então Abra Seus olhos espirituais, e veja o Grande Milagre que Deus está Preparando para vocês, não enxergue o problema e sim a grande vitória de Deus em sua vida... eu posso dizer isso por experiência própria, ou melhor o GRUPO ADORAÇÃO PROFÉTICA pode dizer isso! Porque Deus tem Operado!

Este louvor foi o que Deus colocou em meu coração para dançarmos na festividade Eu (Pamela) e Camila, porque era o que estavamos precisando... ABRIR NOSSOS OLHOS ESPIRITUAIS... E naquele momento precisavamos CRÊR para ver a obra que Deus estava fazendo na vida do grupo  e que tudo isso era só um pequeno problema.

Eu tenho Certeza, que se não continuassemos em frente.. o grupo acabaria.. mas O INIMIGO PERDEU ESSA GUERRA e para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR estamos aí mais firmes do que nunca estivemos.. com muitas idéias a serem colocadas em prática.

OBRIGADA MEU DEUS!






MEU DEUS, precisamos de ti pois...

...A tua Presença é o nosso sustento a tua palavra nosso unico alimento precisamos ouvir tua voz a cada dia mais e mais, nós somos totalmente dependentes de ti SENHOR!