MATEUS 22:37

“Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento”

quinta-feira, 1 de julho de 2010


O PODER EVANGELÍSTICO DA DANÇA

 
- A coreografia é uma arte, e há por aí muita gente apaixonada por esta arte, quem sabe não estejam esperando por algo que os possa atrair no meio dos cristãos? Podemos ganhar as pessoas dando-lhes a oportunidade de fazer aquilo que gostam, mas para Deus, que dá dons á cada um de nós!


- Se a pessoa tem dons e talentos, eles devem em primeiro lugar atrair as pessoas para Deus; nosso talento deve reflectir a glória de Deus através de nossa experiência artística, santa e separada para Ele.


- O coreógrafo deve ser capaz de contagiar o que assiste, se com alegria, se com quebrantamento, com unção, etc, contagiar e atrair as pessoas para Deus.


- Cada mover de mãos, pés, e corpo deve ser como uma onda atraindo o povo ao trono de Deus.


               - POSTADO POR THAMIRES AGUIAR (:

Um comentário:

  1. graças a Deus eu tenho um grupo de coreografia ''ESSÊNCIA DA ADORAÇÃO''nos estamos passando por um momento muito difícil no nosso grupo de dança mas depois de mergulhar profundamente em seu BLOG vii que isso passa muito obrigada se ver esse comentário deixo a vc meu (ORKUT,FACE,MSN:jacky.22kinha@hotmail.com)
    bj:jacký

    ResponderExcluir

MEU DEUS, precisamos de ti pois...

...A tua Presença é o nosso sustento a tua palavra nosso unico alimento precisamos ouvir tua voz a cada dia mais e mais, nós somos totalmente dependentes de ti SENHOR!