MATEUS 22:37

“Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento”

segunda-feira, 13 de junho de 2011

UM NOVO TEMPO PARA O ADORAÇÃO PROFÉTICA!

Bom.. palavras não conseguiriam expressar nem um terço da minha alegria, neste ultimo fim de semana nosso grupo se apresentou completo novamente.. 


Depois de muitas lutas, provações, e tentações do inimigo, Deus jogou por terra tudo que não provinha D'Ele e RESTAUROU nosso Grupo que agora depois de todos esses problemas está mais maduro, está pronto pra enfrentar um NOVO TEMPO! 

Como todos sabem estamos fazendo desde o inicio do ano um curso de Ministro de Dança, e esse curso tem ajudado muito na nossa formação como ministras, está nos fazendo ver e a aprender coisas que deixávamos entrar em nosso meio e que acabavam  por destruir o grupo.

E pra começar esse Novo Tempo este tempo de Restauração Ministramos o Louvor LEVANTA E VAI da Jozyanne .. que fala muito sobre a restauração do nosso grupo.. e coisas que passamos quando desistimos ou deixamos o inimigo entrar de alguma forma em nossas vidas... 

E agora estamos aqui "SEGUINDO EM FRENTE OLHANDO SOMENTE PARA DEUS" como diz a parte final do louvor!

E Glorifico a Deus por isso! Porque Tudo é para Honra e Glória D'Ele e nada melhor e mais prazeroso do que Servir a Deus!

O Vídeo Seguirá abaixo... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU DEUS, precisamos de ti pois...

...A tua Presença é o nosso sustento a tua palavra nosso unico alimento precisamos ouvir tua voz a cada dia mais e mais, nós somos totalmente dependentes de ti SENHOR!