MATEUS 22:37

“Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento”

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

7° Aniversário da Ass. de Deus de Honório Gurgel

TEMA: O MESTRE ESTÁ AQUI E TE CHAMA!

Divisa: DEUS ESTÁ NO CONTROLE

Graças ao meu amado Deus a Festividade foi uma Benção!

Foram 4 Dias de Muita Vitória naquele Lugar ..

Sexta Feira - foi o culto dirigido pelos Varões
nosso Grupo Adoração Profética se apresentou com´os louvores DEUS NO CONTROLE  juntamente com a igreja louvando
e ABRA os MEUS OLHOS ( postaremos os vídeos nos próximos posts )

Sábado - foi o culto dirgido pela Mocidade..
Foi Tremendo! Com o testemunho da jovem Manuela... colocarei fotos dela depois.. 
e o vídeo dela cantando também!
Creio que você nunca mais reclamará de fazer a obra do Senhor!
neste dia o Grupo também se apresentou  com os mesmos louvores... e se palavras para a nossa apresentação em ABRA OS MEUS OLHOS! Foi Tremendo.. como eu chorava dançando (pena que não filmamos esse dia)


A igreja louvando Jesus Meu Guia É !



Domingo - foi dirigido pelo deartamento de missões... e tivemos uma participação esecial de uma mendiga... que pertubava a todos na hora do culto... e no fim do culto para surpreza de todos ela era uma cantora disfarçada de mendiga para ver qual a reação da igreja quando acontece esses tipos de coisas.. foi lindo de mais!!


Segunda - foi o encerramento dirigido pelo departamento de mulheres
Foi uma benção também o Culto!


Coloquei alguns videos da festividade.. espero que gostem...  colocarei o da Manu em breve!

beijos e a Paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU DEUS, precisamos de ti pois...

...A tua Presença é o nosso sustento a tua palavra nosso unico alimento precisamos ouvir tua voz a cada dia mais e mais, nós somos totalmente dependentes de ti SENHOR!