MATEUS 22:37

“Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento”

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

APRESENTAÇÕES DO GRUPO ADORAÇÃO PROFÉTICA

Bom gente como eu já havia dito..  pra vocês ficarem em orações pois a fúria do inimigo contra nosso grupo é muito grande!  Mesmo depois das ''pequenas'' coisas que aconteceu em nosso grupo.. Adoramos a Ele somente com duas na festividade do 7° aniversário de nossa igreja...

Mas como a palavra de Deus diz - "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Mateus 18:20 - A Glória de Deus foi tão grande em nossas apresentações que eu não tenho palavras para descrever... e só tenho a agradecer a Deus! Porque muitas vezes coisas assim acontecem mais NUNCA devemos parar com a obra dele.. Que sofra eu ou sofra você mais não a obra do Senhor!

Eu fico muito feliz.. por ver Deus Trabalhando e nossas vidas... na minha (Pamela), Camila, Thamires e Juliane, porque eu sei que agora adoraremos a Deus com nossa dança com mais gosto e vontade! principamente quando estivermos completas novamente....

Muitas novidades vão acontecer ... uma inclusive será exclusiva! rs Deus me mostrou a gente fazendo iss.. e vai ser díficil.. ms vamos fazer.. e vocês verão!
Até curso para Honra e Glória de Deus vamos fazer e o melhor de Graça! Deus é muito Bom né?


Agora é só permanecermos em muita oração pelas nossas vidas e não deixar que esse tipo de coisa aconteça novamente!

Acho que falei demais aqui né? hauahua

no próximo post estara os dois vídeos da festividade! ;)


Beijos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU DEUS, precisamos de ti pois...

...A tua Presença é o nosso sustento a tua palavra nosso unico alimento precisamos ouvir tua voz a cada dia mais e mais, nós somos totalmente dependentes de ti SENHOR!